Corpo Firmness

Testei: Creme Vitamina C Nupill

20.8.18Loucas & Maquiadas

Hi people, estamos de volta, com muitas novidades quentinhas, e para hoje, aquele post delicia de produtinhos testados.

No press day da assessoria Carla Bianchi, pude ter novamente contato com a marca Nupill, e conheci seus lançamentos, e entre eles, estava o Creme Vitamina C Firmness Intensive.

Antes de falarmos diretamente do produto, vale uma breve explicação dos benefícios da vitamina C para a pele:

A vitamina C tem efeito foto-protetor contra raios UVA e UVB (calma, ela não é um bloqueador solar), ela age sendo um excelente antioxidante da pele. Além disso ela é um dos melhores ingredientes para combater manchas escuras, e ela não clareia só a pele, mas também inibe a produção de tirosinase, a enzima que cria a pigmentação.
Os benefícios da vitamina C não param apenas nas manchas da pele, ela também é essencial para a construção do colágeno e da elastina, agindo assim como um excelente anti-idade.
Em resumo a vitamina C, que já era muito utilizada através dos alimentos, vem sendo uma grande aliada da indústria de cosméticos, pois previne e retarda o envelhecimento, é antioxidante, clareia, ilumina, dá viço, protege, revitaliza, estimula a regeneração celular, e dá aquele pontapé inicial na produção de colágeno, que é o responsável pela elasticidade, firmeza e sustentação da pele.


O que a marca diz:
O Creme Vitamina C da Nupill, possui formulação com vitamina c nano-encapsulada e estabilizada, que clareia e uniformiza o tom da pele.
Altamente hidratante, estimula a produção de colágeno natural e protege contra a ação de radicais livres. Atua na redução das rugas e melhora a firmeza e elasticidade da pele. Proporciona poderosa ação antioxidante, reduz danos que levam ao envelhecimento. Usando diariamente, a pele fica mais uniforme, rejuvenescida e luminosa.

O que achei:
Sempre tive a pele cheia de manchinhas provenientes da acne da adolescência e da falta de uso do protetor solar (atualmente eu uso, mas já tive fases de rebeldia e insolência hahaha). E assim que comecei a usar a vitamina C, notei que a minha pele vem ficando mais uniforme, o que estou amando, pois em breve poderei dispensar o uso da base para eventos informais.
Quanto a elasticidade, rejuvenescimento, redução de rugas e alguns outros fatores, terei que fazer a "Glória Pires" e dizer que: Não sou capaz de opinar! O que consigo notar, na minha pele, é que está mais viçosa, mais macia e visivelmente menos manchada.

A embalagem em pump facilita nossa vida na hora de colocar o produto na mão para espalhar pelo rosto.

É indicado para todos os tipos de pele, e de uso diário.
Após a pele estar limpa e tonificada, espalhar o produto pelo rosto, pescoço e colo, de maneira uniforme, pela manhã e a noite (vale lembrar que ele não dispensa o uso de protetor solar).

A embalagem tem 30g, o que dura bastante, já que uma pequena quantidade rende muito.
Ele pode ser encontrado em lojas de cosméticos e custa em média R$43,00 (na data dessa publicação Ago/2018)

Para mais informações do produto, entre em contato com a marca através do site ou e-mail: faleconosco@nupill.com.br



You Might Also Like

2 comentários

  1. Anônimo20.8.18

    Cara, é tão bom quando vc volta! Vc sempre nos atualiza com muita coisa boa e eu sou seu maior fã. Nunca comentei por aqui, mas recebo as notificações do seu blog, e quando isso acontece, abro aquele sorrisão. Eu não sabia que a vitamina c trazia tantos benefícios, e agora já quero essa, pois vi a venda na Ikesaki do Tucuruvi.
    Amo seus retornos.
    G.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc não sabe como fixo feliz com a sua volta. Eu assino seu feed só para não perder seus posts e esses retornos repentinos. Te admiro tanto, e nunca tive coragem de comentar aqui. Seu blog é maravilhoso e me auxilia muito. Esse não é um produto que eu conhecia e já quero testar a vitamina c e seus benefícios em minha pele. Tudo o que vc indica, eu procuro ao menos conhecer, pois nenhuma indicação sua é ruim. Confio muito em seu trabalho e quero vc 100% da saúde, para que possa nos proporcionar mais posts completos como esse.
    Beijos
    H.

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato