Ebook Editora Draco

Parceira: Editora Draco

26.6.17Loucas & Maquiadas

Hi Guys!!! Há algum tempo fechei uma parceria incrível com a Editora Draco! Por conhecer o idealizador dessa editora, sei que ela não foi construída com o "pontapé inicial" no lançamento de sua primeira publicação, mas vinha de um sonho antigo (da época do colégio), e que se concretizou, e hoje é uma editora incrível, com lançamentos variados e que prioriza o escritor nacional!!!

O que o Dragão da Draco propõe?
Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Eu estou igual cachorro correndo atrás do rabo, para tentar começar esse post e mostrar para vocês tudo sobra a Draco, mas o maior problema é que eu quero mostrar TUDO mesmo, e é muita coisa, então mal consigo organizar as idéias....  Então decidi separar por tipos de publicações da Editora!!!

- Imaginários -
Essa coletânea, tem tanto em quadrinhos, como livros de contos.
Quadrinhos: Aborda os universos fantásticos imaginados por quadrinistas consagrados e novos talentos. Essa é a coleção Imaginários em quadrinhos, que em cada volume traz 120 páginas de roteiros e desenhos incríveis para o público adulto que curte boas histórias.
Livro: Imaginários traz a cada volume contos inéditos que exploram o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha em cada volume dessa série que representa o que há de melhor na literatura fantástica nacional.
- Quadrinhos -
Não há um tema único abordado nos quadrinhos, podendo variar entre idades e assuntos. E o melhor de tudo, é que até a sinopse no site já é divertida e nos faz mergulhas no universo de cada história.
"Fome dos mortos é uma coletânea em quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi. Sem medo de ser mordida, a Editora Draco reuniu para a resistência os roteiristas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P. Zanetic e Raphael Fernandes.
Já os infectados desenhistas são Doc Goose, Val Deir Rocha, Felipe Coutinho, Doug Lira, Rafa Louzada, Victor Tchaba e MJ Macedo.
Lentos e incontroláveis, os mortos-vivos vão invadir a sua mente e devorar sua sanidade com histórias doentias. Pegue seu pé de cabra e sua escopeta carregada antes de enfrentar essas páginas!"
"Tools Chalenge Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas série ouro, e não

podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado.

Tools Challenge é uma aventura que traz toda a magia dos mangás shonen, mas com muita personalidade. Com um trabalho dedicado, o roteirista e desenhista Max Andrade despertou até o interesse dos japoneses, quando foi um dos vencedores do Silent Manga Audition. Prepare-se que o desafio das ferramentas vai começar!"


"Quack Voe com as aventuras hilárias de Baltazar, o mais novo de uma lendária família de aviadores, e seu companheiro, o debochado e mal-educado pato Colombo.
Aventurando-se para pagar as contas ou ter o que comer (e nem sempre conseguindo as duas coisas), os amigos se metem nas mais absurdas presepadas, mesmo saindo no prejuízo. Será que vão conseguir quitar todas as dívidas com seu sinistro agiota?
Quack é um mangá com roteiro e desenhos de Kaji Pato. Prepare-se para loucuras, risadas e diversão, mas acima de tudo uma história de aventura e amizade, que mostra a força do espírito livre e da imaginação."

Não vou falar de todos, senão o post será interminável, mas mencionei alguns deles, para ter uma idéia do que a editora produz!
- Romances -
Não só de mangás e quadrinhos vive a editora (risos)... Como eu disse, tem histórias para todos os gostos literários, e os romances também estão presentes na Draco.
" A Rainha Sombria: Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?
Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.
Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.
A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher o final da história. "

"O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.
Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.
E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade. "

"Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma. 
Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…"

A Editora Draco é uma das principais editoras independentes de ficção dedicada somente à produção brasileira e lusófona. Suas publicações podem ser encontradas em livrarias físicas, e-commerce e também e-books. Eu ia colocar a lista de ONDE COMPRAR, para facilitar a vida, mas são tantos lugares que não caberia em um único post, portanto, basta clicar na frase Onde Comprar que abrirá o link!!

Agora que já conhecem um pouquinho da Editora (gente isso que publiquei aqui não é nem a metade, tem que entrar no site para ver mesmo tudo o que tem por lá), já dá para escolher alguns títulos e mergulhar na leitura!!! 
Qual título te chamou mais a atenção?
Beijos
Wiccas




You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahhh por que você não falou de boys Love? Foi o que mais me interessei, pois parece um mangá bem na pegada dos que eu lia na adolescencia! Mas já entrei no site e estou xeretando tudo e montando minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Fe, desculpe-me.... Eu queria falar de todos, mas o post se estenderia demais, e acabei pegando "capas" aleatórias, mas fiquei imensamente feliz em saber que você já foi lá "xeretar" o site e se interessou por mais títulos.
      Beijão ;)

      Excluir
  2. Estou apaixonada pela coluna Otaku e quero mais e mais conteúdos. Não conhecia essa editora mas acabei de encontrar títulos que amei e já montei minha listinha de compras. Melhor de tudo, teM EBOOK.
    xoxo
    CAMIS

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato