Corpo Creme Hidratante

Testei: Pró Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7

16:04Loucas & Maquiadas

Hy Guys! Aqui em SP o tempo mudou novamente, passou por alguns dias mais amenos e hoje voltou a cair a temperatura e chover... Então, em clima de "temperatura da terra da garoa" resolvi falar de um item indispensável, principalmente em dias mais frios.

- Hidratação Corporal -

Sou uma pessoa bastante descuidada com a hidratação da minha pele, e por isso, quando vou usar um hidratante, quero daqueles super power, que eu não precise passar todos os dias (mas deveria). E recentemente conheci a Extratos da Terra, marca de dermocosméticos que já existe há 25 anos e possui mais de 150 itens em seu portfólio, e eu nunca tinha me atentado em conhecê-la melhor! Mas isso já passou, pois conheci alguns de seus produtos e hoje vou falar de um deles que ganhou meu coração!


- Pró Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7 - 

Na Estética In SP 2017 eu conheci a marca e esse creme, que promete normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, nutrição e manutenção da estrutura celular. Ele proporciona reposição de ômegas essenciais ao organismo, já que ele é rico em ômegas 3,6,7 e 9. 
Sou leiga quando se trata da parte técnica e para mim, dizer que tem ômegas, não significa muita coisa, já que eu não sabia o que os ômegas fazem na pele... Então fui pesquisar e descobri que esse creme não só hidrata, como também trata!
Ômega 3: possui ação anti-inflamatória e auxilia na manutenção e na preservação da membrana celular.
Ômega 6: mantém a pele hidratada, protegida e evita a perda de água transepidérmica, melhorando as funções elásticas da pele
Ômega 7:  está presente em todos os tecidos e é um componente natural da pele, porém, com o passar dos anos, sua quantidade diminui, por isso a reposição dele auxilia no combate a rugas, no ressecamento, na perda de elasticidade e em outros sintomas de pele desnutridas e envelhecidas
Ômega 9:  repara a pele danificada pelo sol, protegendo contra os danos solares, as toxinas e o estresse ambiental, além de ter importante papel na reposição da oleosidade em peles ressecadas e com problemas de escamação.

Diante dos benefícios citados, o Creme de Massagem Corporal Ômega 7 devolve a maciez e a suavidade natural da pele, protegendo-a da perda precoce de elasticidade.


- Linha Pró Vegetal - 

Outro ponto importante que vale ressaltar sobre esse creme, é que ele faz parte da linha Pró Vegetal da marca Extratos da Terra.
O diferencial dessa linha é que Os produtos têm em sua fórmula ativos naturais, orgânicos e biodegradáveis totalmente isentos de derivados do petróleo. A matéria-prima desses produtos é extraída de maneira sustentável, o que demonstra o compromisso da Extratos da Terra com a preservação ambiental.  

[A linha completa contém: Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Advanced Skin Technology, Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Drenante, Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Neutro, Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7 e Pro Vegetal Oil Dermo Active Óleo de Massagem.]



- Considerações Finais - 

O primeiro ponto que queria mencionar em minhas considerações é que eu nunca tinha pensado em usar um creme de massagem como creme hidratante... Sim eu sei que me faltou usar a lógica, mas de fato acredito que mais pessoas, assim como eu, nunca pensaram nisso.

Esse creme é bem consistente e tem rápida absorção na pele. Tem toque seco, o que me agrada muito, pois odeio passar hidratante e ficar melequenta, e ele da uma power hidratada, o que me faz voltar lá no início do meu texto, onde mencionei que não gosto de passar hidratante diariamente, e com esse creme eu consegui criar uma rotina tranquila, pois o uso a cada 2 dias e minha pele (que de fato não é muito ressecada), vem se mantendo bem hidratada e viçosa.

Outro ponto importante, já mencionei em outras publicações aqui do blog que meu marido tem psoríase na mão, e apesar de ter que hidratar as mãos constantemente, não pode usar qualquer creme, pois pode agravar esse ressecamento e descamação, além da coceira. Ele fez o teste com o Pró Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7 , e o resultado foi bem satisfatório: mãos hidratadas, diminuição da descamação e o delicioso toque seco!


No site da marca, essa embalagem com 200gr está saindo por R$57,00

É um creme que usei e super aprovei!

Beijos
Wiccas

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest Images

Formulário de contato