Ada Tina Corpo

Testei: Ada Tina Biosole Av FPS 50

29.9.16Loucas & Maquiadas

VOLTEEEIIIII!!!! Hi people, estive bem ausente, mas não foi porque eu quis, em meus dias de andanças na Beauty Fair, me acidentei, quebrei o tornozelo e estou de molho em casa, sem poder por o pé no chão. Como o ortopedista me liberou somente essa semana para sentar (sem exagerar), já posso voltar a ativa por aqui! Mas sei que vocês não estão aqui para saber do meu acidente, mas sim das novidades que trago sempre, e hoje vou falar de pele!!!


Quem me acompanha aqui no bloguitcho sabe que há algum tempo fechei uma parceria bem bacana com a loja KUTIZ, aliás, você já passou lá para conhecer? 
E em meu primeiro mês com a loja, recebi esses produtinhos maravilhoooosoooos, porém faltava falar da minha experiência com um deles e hoje vou contar tudinho, afinal ja falei do Redermic R e da Máscara da Redken, então hoje é dia de ADA TINA!


O que a marca diz:
Ada Tina Biosole Av FPS 50 é um tratamento com duplo benefício em um único produto: fotoprotetor e antienvelhecimento. Sua ação previne e combate as principais causas do envelhecimento, proporcionando efeito antioxidante e proteção do colágeno e DNA celular. Oferece alta proteção por 12 horas contra as radiações UVA, UVB e infravermelho-A emitidas pelo sol.

Sua formulação contém:
•Difendiox: que é um antioxidante desenvolvido para máxima proteção da pele; 
•Melanina Vegetal: que protege o DNA celular e o colágeno da pele; 
•Dióxido de Titânio: que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios; 
•Bisabolol: que suaviza a pele proporcionando toque macio, além de possuir ação antisséptica, diminuindo a proliferação de micro-organismos; 
•Tocoferol Acetato (Vitamina E): atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele;
•Água Termal: que é regenerante, hidratante, remineralizante, refrescante e suavizante para a pele. 

Ada Tina Biosole AV Solare Secco FPS 50 é indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula é toque seco, livre de parabenos e óleo mineral.


O que achei:
Tenho a pele oleosa e muita dificuldade em me adaptar com protetores, pois normalmente acho que a pele fica grudenta, muitas vezes fico branca como um fantasma, ou aumenta a oleosidade, ou um dos piores pontos que normalmente me ocorre, o protetor solar escorre pelo rosto e cai nos olhos. OHHH GOOOOD!!!  
Mas, no caso do Ada Tina Biosole AV Solare Secco FPS 50, minha pele absorveu super rápido e não ficou esbranquiçada, o toque seco de fato existe com esse produto e nada de pele grudenta, o que consequentemente também deixa a pele sem aquele aspecto oleoso. E o ponto mais positivo que notei, ele não escorre nos olhos, ou seja, não derrete depois que está há horas na pele, sem escorrer. Portanto, posso usá-lo sem que no fim do dia eu fique com os olhos vermelhos e queimando!
De todos protetores que já testei, achei esse o mais completo, não tenho como comprovar sua eficácia quanto à proteção, mas nos demais quesitos, ele de fato cumpre!
É o protetor perfeito para uso diário, sem sair com cheiro de praia ou piscina, pois seu aroma é bem suave e dissipa rapidamente da pele.


A Ada Tina é uma marca Italiana já bem conceituada aqui no Brasil, e facilmente encontrada em farmácias e lojas do setor. A embalagem vem com todas as informações em português e é bem explicativa, o que facilita seu uso por todos, sem nenhuma dificuldade.

 Ah!!! E eu não poderia deixar de falar dessa necessaire puro amor que recebi da marca. Tem tamanho ótimo e perfeita para levar a make e meu protetor solar na bolsa!!! 

No site da Kutiz além desse, tem vários outros produtos da marca, e vale conferir.

E você, já usou algum produto da marca? Me conte qual seu protetor solar atual.
bjk
Wiccas





You Might Also Like

15 comentários

  1. Não conhecia e com sua resenha fiquei bem curiosa para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca!! Mas amei, preciso de um urgente!!! To sem protetor aff.. kkk Amei o post

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Também tenho a pele com tendência a ser oleosa e tenho uma dificuldade muito grande em encontrar protetor solar que seja sequinho e não me deixe mais branca ainda! Vou procurar desse para testar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha pele tbm é oleosa e sofro o mesmo que você, que bom que esse produto não deixa nossa pele branca e nem "melequenta". Adorei!!
    Lindo blog e ótima resenha!
    Abraços :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca, mais amei conhecer um pouquinho, amo protetor solar, não vivo sem. . . amei o post!

    Www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  6. Amei! Também tenho a pele do rosto bastante oleosa e vivo a procura de protetores e bases que realmente funcionem. Sou bem branquinha uso sempre filtro fator 50 como este, vou procurar essa marca. Amei a dica

    ResponderExcluir
  7. Eu nao conhecia essa marca, bela rezenha

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus voltou e tá melhorando !! Isso aí, não exagera pra ficar boa logo!!!
    Menina, que demais o duplo benefício do produto.
    Agora estamos doidas pra comprar. Mas queremos a necessaires também Hahahah. Muito fofa

    ResponderExcluir
  9. Já usei um protetor da marca há um tempo atrás e gostei muito. Fiquei curiosa em testar esse também. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Além do produto ser otimo ainda tem essa necessarie fofa ♥♥ quero também! Amei!

    ResponderExcluir
  11. Voltou ebaaa!!!! Vc faz sempre muita falta! Mas bom saber que está se recuperando bem.
    Falando dos produtos, acredita que nunca usei nada da marca? Fiquei super curiosa e assim que pintar uma oportunidade, vou comprar! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha nunca comprei dessa marca. Fico sempre ensaiando, parece ser muito top. Amei ♥


    http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou usando o Ada Tina nornalize matte e estou amando! Minha pele tem melhorado muito com os produtos da marca para peles oleosas <3
    Beijos, Cami

    www.sejafranca.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Regiane!
    Bom saber que esse protetor é bom! Eu também tenho a pele super oleosa e odeio quando passo e ele escorre, ou fica grudento e com aquele cheiro da praia o dia todo! Um que eu gosto muito é o da La Roche Posay! Você já usou?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o Ada Tina FPS 25 e o Clareador, amo de paixão! Já estou de olho nesse de FPS 50, muito show heim! Vou encomendar na Kutiz, mas eu quero com essa necessaire! kk

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato