Calçados Itapuã Francal

Francal 2016 lançamentos calçados Verão 2017

00:00Loucas & Maquiadas

Ontem falei aqui sobre a Mariotta e hoje vim mostrar muitas outras novidades das Francal 2016. E esse assunto rendeeee viu, pois teremos mais alguns posts mostrando muitas novidades para o Verão 2017, e para esse post escolhi duas grifes bem opostas, uma que aposta no estilo natural e bem casual, e outra que traz uma linha com mais sofisticação e para ocasiões especiais. Apesar de serem opostas, para mim, elas se completam, pois sou assim, tenho momentos de casualidade e puro conforto e aqueles dias em que quero arrasar com brilhos e firulas.

Uma das marcas que sempre me chama bastante a atenção na feira do setor de calçados é a Itapuã, com seu estilo despojado, com um toque de anos 70, e super natural.
A grife do Espírito Santo, conhecida mundialmente por seus calçados de couro, acaba de completar seus 60 anos e desenvolveu sua coleção mais diferenciada de todos os tempos. Com o objetivo de atender um público ainda maior, e conseguir preços mais competitivos (afinal nossa economia atual pede isso), a Itapuã pesquisou e desenvolveu muitos materiais alternativos, como sintéticos, gorgorões, metalizados e solados novos e arrojados.
A coleção verão 2017 vem composta por 32 novas linhas, entre elas feminino, masculino e infantil. A cartela de cores vai desde as tonalidades clássicas, com tons de marrom, passando pelo preto e chegando aos tons mais vibrantes e coloridos.











Loucos & Santos, a marca vem com a coleção Enjoy e também Expressão Cosmopolita:
Enjoy mistura referencias, contrapõe tendências e deixa evidente a personalidade de vanguarda da marca.Sob a ótica dos anos 80, a marca aposta em muito brilho, cores, efeitos e texturas. Nas cores a diversão do amarelo, rosa e azul, além da sobriedade dos tons terrosos, tendo o avelã como protagonista, ao lado do laranja queimado. Já nos materiais, o lurex e o vinil prometem causar impacto.

Entre tramados rústicos e artesanais, a marca tem as transparências, estampas étnicas e aplicações de materiais naturais, como a corda. Destaque para a cortiça, que vem em novas formas de apresentação.

Os saltos estão bem democráticos desde os mais altos às flats, passando pelos blocados e anabelas. Modelos que valorizam a silhueta dos pés, com aberturas, recortes e vazados trazem feminilidade.

Expressão Cosmopolita: traz os já consagrados tênis, vem com uma pegada bem street e materiais diversificados. As opções mais clean, ficam por conta dos slip-on ou iate.

Do mesmo grupo a super grife de calçados Jorge Bischoff vem maximalista, com apelo artesanal, em tramas e peças carregadas de aplicações, e também com brilhos, texturas e animal print, evidenciando a essência requintada da marca.
O verniz, os tênis e o metalizado ganham grande destaque nessa estação, não somente pela Jorge Bischoff, como em muitas outras marcas.









Está gostando das novidades da Francal desse ano??? Ainda tenho muitas novidades para mostrar por aqui!


beijos

Wiccas

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia a Itapuã mas amei os sapatinhos baixos.

    ResponderExcluir
  2. A Jorge Bischoff sempre me encantou, apesar de achar tudo muito caro, mas cá entre nós, essa Itapuã é sucesso
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resumão, Rê. Você como sempre competente nos textos e imagens, além de ser uma querida!! Super beijo, Dê

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa legal
    nao tem cmo o olho nao brilha ne?
    rsrsrsrs
    seu blog e lindo
    bjsss
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato