Brás Cambos Jeans

O Brás é o point da Moda em SP

5.10.15Loucas & Maquiadas

No mês de agosto desse ano (2015), mais de 100 lojas do Brás (SP), participaram do Movimento da Moda. Cerca de 200 modelos desfilaram pelas ruas do bairro, com peças das lojas participantes.
Se a moda tivesse endereço fixo, com certeza seria em uma das ruas do Brás, onde qualidade, conceito e preço caminham juntos!


O Brás, é o maior polo atacadista da América Latina, e é ele quem dita a moda que estará em lojas por todo o país. Pensando em expor essa vitrine de criação e confecção para todos, os lojistas do bairro se reuniram e criaram o Movimento da Moda. Que ocorreu nos dias 17 a 20 de agosto, com mais de 100 confecções das ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli. Nessas datas, modelos que desfilam as peças pelas ruas, também fizeram provas de looks para os clientes dentro das lojas, que nessas datas tiveram decoração diferenciada e atendimento personalizado com serviço de buffet. 


A ação já foi feita na coleção outono/inverno desse mesmo ano e foi sucesso, por isso os idealizadores resolveram repetí-la e mais lojistas aderiram, pois notaram que a visibilidade e procura de suas lojas aumentaram.

Estive em apenas um dos dias, e me arrependi horrores, pois não consegui ver nem metade das lojas, e as novidades era muiiiitas... Então vou resumir (bem por cima) algumas das lojas que visitei.
vale ressaltar que todas as lojas que visitei são de vendas no atacado, mas algumas delas, em alguns dias da semana libera a venda no varejo, porém a maioria, acima de 12 peças já é considerado atacado, portanto, se for com algumas amigas, vale muitoooo a pena.


A primeira loja em que conferi as novidades foi a Klepton Boone.
Possui moda feminina e masculina, desde peças cornijas e mais dia a dia, como looks mais formais e alguns para festa. Das lojas que conheci, a que possui maior variedade e peças mais "chiques".
Imagem: Sacola de Cores
Esse macaquinho que a Re está usando, tem o corpo em seda e o short com tule bordado. Apesar de parecer duas peças,ele é peça única e veste super bem. O vestido também todo em tule bordado, foi uma de nossas grandes paixões na loja.
Para mais informações da loja acesse: www.klepton.com.br.


A K2B jeans é uma loja de moda exclusivamente feminina! Tem peças casuais, malharia, bastante jeans e também um vasto setor de moda fitness.

Para quem tem as pernas mais finas e quer dar volume às coxas e ao bumbum, esse shortinho jeans é uma excelente pedida, pois o recorte lateral dá ilusão de pernas mais grossas, o fato de ser evasê (fino na cintura e mais soltinho nas pernas) ele aparenta estar preenchido, sem estar.
Essa bata é bem soltinha, e o tamanho G serve em um GG.
Para mais informações da loja acesse: www.k2bjeans.com.br


A Murano Jeans é uma marca que surgiu em 2005 e tem seu nome inspirado nas belezas da Ilha  de Murano de Veneza. 
A marca apresenta seu verão 2016 com a irreverência e glamour da vida no litoral, em um hotel de luxo. Sua campanha mostra a vida de um jovem casal aproveitando o melhor da estação numa casa de veraneio, com muita classe, charme e notoriedade.

 Imagem: Sacola de Cores


A Re do Sacola de Cores escolheu o macacão, que é uma das grandes apostas do verão 2016, e eu parti para a seção masculina e escolhi essa calça, que tem corte moderno, com lavagem mais escura, outra super tendência para a próxima estação.
Para mais informações da loja acesse:www.muranojeans.com.br


A Folky Jeans foi a marca que mais gostei, pois além do diferencial na numeração, tem o atendimento impecável!!!
A marca é de moda feminina e tem suas peças separadas por 4 linhas:
- Sweet: Com uma pegada mais jovial (adolescente), para meninas com a numeração a partir do 34;
- Casual: Com numeração a partir do 36;
- Sexy Plus: Plus size com numeração até o 50;
- Diva: Para as plus sizes um pouco maiores (como eu) que atende a numeração do 44 ao 54.
Para o verão 2016 a marca fez uma campanha inspirada nas bicicletas de Amsterdã!
Imagem: Sacola de Cores


Apesar da loja ter várias peças para mim, acabei optando por uma jardineira para a Sofia! Ela tem 10 anos (e é bem grandinha) e o tamanho 34 ficou perfeito, já a numeração 36 da mesma jardineira ficou ótima na Renata!
Para mais informações da loja acesse: www.folky.com.br


A Razon Jeans, é uma marca que atende o público masculino e feminino, e possui peças desde o 36 ao 54.
Para o verão feminino, aposta no hot pant (cintura mais alta), saia lápis, jardineiras e salopetes e muito destroyed.
Para eles, bermudas coloridas, destroyed, lavagens mais vivas e também aquelas com cara de "já usei muitas vezes" e as jaquetas, que voltam com força total.


Como o Jun é mais tradicional, optei por uma calça jeans, com uma lavagem azul mais vivo, e alguns pontos mais claros, que veste super bem e é mega confortável.
Para mais informações da loja acesse: www.razon.com.br



A Cambos é uma das lojas mais democráticas da região, pois atende desde o infantil, juvenil, adulto feminino e masculino e também plus size.
O forte da loja é o jeans e a sarja, mas também tem peças em tecidos planos e malharia.


A calça jeans strech cigarrete, com lavagem mais escura e alguns pontos mais desbotados, foi uma das minhas escolhas.
A camisa jeans com estrelas escuras era um super desejo da Sofia, e assim que a vi, foi paixão a primeira vista, e mesmo sendo o 36 de adulto, ficou boa nela. A mesma camisa tem em lavagem mais clara e com a estampa em branco.
Para mais informações da loja acesse: www.cambos.com.br


A NRK Jeans, é uma loja com uma pegada mais Glam Denim... Todas as peças tem muito brilho, muitos detalhes e o foco é deixar a mulher ainda mais sensual e bonita.
A numeração vai do 34 até o plus size. E para o verão, a marca aposta nos jeans destroyed, muito dourado e também calças com estampas grandes, coqueiros, florais e animal print.
As jardineiras, salopetes e macacões também estão no catálogo de verão.


O legal da marca, é que apesar dessa pegada sexy, a calça 34 ficou ótima na Sofia, e super confortável. Ou seja, tem peças para as mais magrinhas e para quem não quer se mostrar sexy demais também.
A salopete branca com detalhes em dourado, foi a escolha da Re e ficou um espetáculo nela!
Para mais informações da loja acesse: www.nrkjeans.com.br


A Mokkai Jeans, está super antenada na nova estação e trás o estilo folk e anos 70 em suas peças destryed, lavagens diferenciadas, e muito jeans estiloso.


A minha escolha foi bem difícil de ser feita, pois a marca está com shortinhos lindos. O diferencial desse, além de ser hot pant e destroyed ainda vem com o cinto de couro marrom, com detalhes em pedraria. 
Para mais informações da loja acesse:https://www.facebook.com/mokkaijeans

Os modelos das minhas imagens são a Re do blog Sacola de cores, a minha irmã Ilzi, meu maridón e a minha filha Sofia!!! Eu dei preferência por peças para a Sofia nas lojas em que a numeração atendia o 34, mas justamente nessas, tinha peças que também serviam para mim, por isso acabei não escolhendo nada pra mim, mas em breve voltarei comais um post, com opções de roupas para as gordinhas,no Brás!!!

Beijos
Wiccas















You Might Also Like

16 comentários

  1. Bom dia..juntando as moedinhas pra ir no Bras...hahahaah quero irrrrrrrr
    Roupas baratas e lindas!

    ResponderExcluir
  2. Só quero dizer que vou cobrar meu cachê! hahahaha
    Eu adorei os modelos que a gente viu no Movimento da Moda e pena que eu esqueci de fotografar o look com a salopete...
    Seus modelos arrasaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu adorei as jardineiras, peça que está mesmo super em alta e faz um belo look descontrido! o bras tem msm que ter muitos eventos de moda, pois é um polo super importante mesmo!

    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu achei muito incrível esse projeto do Brás!
    Muito incrível todas as cores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É de ficar louca num lugar desses affff. adorei as jardineiras e as peças com floral também. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh lá tem muitas peças lindas mesmo, adorei as suas escolhas para a família, essa camisa de estrelas é mto fofa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa legal hein, a Sofia deve ter amado as roupas!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei! Me falta coragem de ir até lá.Moro em outro Estado são 12 horas de viagem!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o Brás e adorei a iniciativa. As roupas são lindas e vc arrasou com a filha e o marido como modelos, faltou só vc! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal esse evento, eu fiquei babando nas peças em jeans e adorei as suas escolhas para a Sosso. Eu tenho muita dificuldade em encontrar calças jeans que me sirvam bem, mas quando for ao Brás vou tentar ir nessas lojas que voce indicou no post.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olha só a Sofia toda modelo arrasando nas fotos!!! Que legal teve look pra família toda. Gostamos muito de comprar no Brás!
    Mas já tem um tempinho que não vamos por aí.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ah que bacana!! Sou louca para ir no Brás, mas sempre que vou a SP fico pouco tempo. Mas na próxima vez em que eu estiver por aí, vou dar uma passada nas lojas.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A Sossa se deu bem!
    De nome eu só conhecia a K2B, gostei de conhecer outras marcas...
    Preciso aprender a comprar no Brás, então vou ficar esperando seu post para Plus Size!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Adorei, algumas marcas eu já conhecia, adoro ir ao Brás, gasto horrores hahaha. Arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Senti falta de moda Plus Size no Brás, não sei porque roupas desse segmento são tão esquecidas, aliás se eles investissem mais nesse público tão abandonado, venderia horrores !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  16. O Brás é pra você ir e morrer do coração de tanta oferta boa! Só look perfeito por um preço justo!
    Amei o post e as poses!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato