Calçados Carmen Steffens

Piccadilly’s Day

00:00Loucas & Maquiadas

Hi girls hoje é dia de... Piccadilly!!!! Essa é a 5ª edição do Piccadillys Day e tenho orgulho imenso em dizer que participei de todas. Para conferir os últimos posts, basta clicar aqui e aqui!!!

Esse ano, falar de Piccadilly é ainda mais gostoso, pois a marca completa 60 anos de muito sucesso. A cada coleção, a empresa supera expectativas na busca constante pela inovação e diferenciação no mercado. Atualmente, a Piccadilly possui, por mérito, a confiança das consumidoras, sendo referência em conforto no mercado e lembrada por várias gerações como uma marca que investe em tecnologias que promovem o bem estar dos pés.

Minha mãe já usava Piccadilly quando eu era criança, cresci vendo a marca crescer e hoje eu sou uma consumidora ORGULHOSA da marca!!!

Um blog é o espaço que possuímos para relatos diários, muitas vezes relatos bem pessoais, e o Loucas & Maquiadas é assim, pois uso essa página para mostrar a vocês os produtos e serviços que eu uso e de fato confio e indico.


Quando mostrei aqui a coleção de outono/inverno da marca, eu simplesmente me apaixonei por alguns modelos, que automaticamente viraram objeto de desejo:



Quando chegou a hora de escolher meu Piccadilly da vez...Analisei um a um dos lançamentos...Tenho paixonite aguda pelas flats bico fino da marca, porém amei a textura da botinha e o fato de ser preta (e nada básica). Botas eu amo sempre, e essa com correntes está diva, mas a minha escolha teria que ser algo que eu pudesse usar mais, e sair um pouco das botas no inverno... O scarpin verde eu me apaixonei, mas não poderia usar pelo salto.... Então minha decisão acabou sendo bem fácil..

E como sei que vocês estão mesmo ansiosas para ver o meu calçado da vez, vou parar de enrolar!!! Muitas de vocês, que me seguem no insta já sabem qual é, mas para quem ainda não conferiu lá em primeira mão...





Escolhi uma flat preta, com o mesmo material da botinha diva que mostrei alí em cima.
Mas antes de nos aprofundarmos nos detalhes da minha escolhida, vou contar um pouquinho mais dessa coleção de outono/inverno 2015.

A Piccadilly se divide em 6 segmentos:

FASHION
Como toda mulher tem seu lado poderoso, o segmento Fashion se inspira na tendência Luxo Casual, levando tudo o que as mulheres ousadas adoram. O minimalismo aparece temperado com pedrarias, laços com strass e toques metalizados, além de recortes arquitetônicos, mescla de brilho com fosco, tiras, telas e brocados. Materiais diferenciados como onça, croco e trissê complementam com sofisticação das linhas deste segmento.

FUN LIFE
Diversão e irreverência são as palavras chave do segmento Fun Life, que exala diversas culturas étnicas. Em ambos o conforto aparece como protagonista sem deixar de lado o toque fashion. A linha Fun Life é inspirada na tendência Viajante Global, que aposta em modelos de coturnos, botas montaria e birkens. Como complemento, as fivelas, correntes, franjas, zíperes e mix de materiais dão o ar da graça de maneira sucinta.

NICE
O segmento Nice, inspirado no Esporte Urbano, preserva a moda descolada com tênis variados, que vai do iate ao salto embutido, imitando o ankle boot. Elásticos trabalhados artesanalmente, degradê, animal print, sola tratorada, jogging casual e drivers estão entre os destaques. 

CONTEMPORÂNEO
Abordando a tendência Romantismo & Paisagismo, os modelos do segmento Contemporâneo aparecem encenando toda a delicadeza e feminilidade da estação. Modelos de mocassins, scarpins e botas reinam com graça com estampas e laços delicados, saltos finos e elegantes e até recortes a laser, exalando o melhor da estação com maestria.


CLÁSSICO
Dentro da tendência Fazenda e Selaria surge o segmento Clássico, com modelos de botas de cano médio, sapatilhas e peeptoes com detalhes em matelassê, broches, fivelas e bicos alargados. Inspirado nas cores e nos formatos que remetem a esses dois universos, a marca harmoniza cores escuras com claras, maximizando uma proposta mais sóbria. Os modelos da linha Business seguem um design clássico, com pouco ou nenhum enfeite, dentro da tendência do menos que é mais. 

MAXITHERAPY
O segmento MaxiTherapy explora as tendências Miss Mod, que propõe uma mistura de masculino e feminino com muita suavidade, resgatando o design e as cores que estiveram no auge nos anos 60, e Selaria, que compõe as fivelas e metais utilizados nos detalhes dos calçados. Modelos de sapatilhas, sapatos de salto médio e botas são marcados por fivelas, zíperes, correntes delicadas e saltos espessos. Os modelos MaxiTherapy trazem elegância e sofisticação à coleção, além do conforto proporcionado pela tecnologia presente na exclusiva palmilha com manta de biofibra, que estimula o bem-estar e está presente em todos os modelos do segmento.

Selecionei apenas 2 calçados por segmentos, para ver os demais basta acessar o site aqui

Normalmente minha escolha cai nos grupos Fun Life ou Maxitherapy, mas dessa vez me surpreendi ao ver que escolhi um Fashion. A vantagem de adquirir um calçado Piccadilly fica principalmente na questão do conforto, e para mim, estar com os pés confortáveis é essencial, e mesmo os sapatos que não são da linha Maxitherapy, tem conforto garantido.



A sapatilha que escolhi tem bico bem fino, o que me preocupou um pouco no início, pois apesar de conhecer bem a Piccadilly, tenho problema no tornozelo, o que acaba fazendo meus pés incharem demais.
Mas já fiz o teste e usei a sapatilha em eventos nos quais eu teria que andar bastante e permanecer por longas horas em pé, e ela é simplesmente fantástica, não machucou em absolutamente nada meus pés.

Por dentro ela é toda fofinha, forrada com tecido, com protetor no calcanhar e tem palmilha com respiro (esses furinhos).


O solado tem antiderrapante e é uma sapatilha bem leve.


Já usei minha flat algumas vezes, e fotografei dois looks, que usei em ocasiões diferentes. (looks do instagram)
Mas para quem não gosta de vestidos (eu sou #aloka dos vestidos) há mais opções de como usar sua flat:




Coloquei duas sugestões/inspirações de looks possíveis de montar com a flat, mas cada pessoa tem seu estilo, e sem dúvidas essa sapatilha é bem democrática e fica bem com inúmeras composições.

Junto à celebração de 60 anos de sucesso da Piccadilly, a marca presenteia as mulheres com seis novos diferenciais em seus calçados: JoaneteMeia pata embutidaForro térmicoAmortecedor para esporãoSalto ultrarresistente e Salto embutido.

E você tem, ou já teve algum calçado da Piccadilly?

Para conhecer um pouquinho mais da marca e acompanhar seus lançamentos acesse:

Fan Page: https://www.facebook.com/calcadospiccadilly
Instagram: https://instagram.com/calcadospiccadilly
Site: www.piccadilly.com.br

Beijos
Wiccas (Regiane)








You Might Also Like

24 comentários

  1. mt lindo esse modelo que vc escolheu! achei super bacana para vir trabalhar pq é um sapato arrumadinho e parece msm bem confortavel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha deve ser muito confortável. Adorei o look com o vestido, adoro vestido, meia-calça e salto baixo! Super estilosa. Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a botinha de correntes da linha Fun Life...
    Mas também amei a sua escolha, tenho um desse modelo azul bic envernizado da Piccadilly que adoooro!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. O 1º quadro de fotos (botinha preta) é LINDAAA....Achei luxuosa!!!

    A Piccadilly já é tradição né?! Desde pequeno vejo a marca em todos os lugares, acho isso incrível... uma marca durar tantos anos (uma vida) e sempre trazendo novidades atrás de novidades, sem cair na mesmice! Beijos do Rick ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bacana participar de todas as edições! Amei a sapatilha, realmente linda e a textura a deixou muito mais charmosa. É um modelo bem versátil.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que agora não recordo se tenho algum da Picadilly afff. Mas eu amei as botas com correntes tô doida por uma assim. A flat que escolheu também é muito bonita e versátil né , vai co tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro a marca tb tenho sapatos e são mega confortáveis tb super indico.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Regiane!

    Nossa que missão difícil escolher apenas um né, fala sério hehehe
    Nós também estamos participando do Piccadilly´s Day e olh
    a vou te contar que não foi fácil escolher. Acho que embora os saltões sejam divinos, estes mais baixos a gente usa muito mais, então vale mais a pena investir em um deles.

    Arrasouuuu!!

    Depois passa lá no nosso cantinho pra ver nosso look tbm :)

    Beijinhos
    Carus

    ResponderExcluir
  9. Que liindooos os modelos de coturno <3 Adorei a sapatilha!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=w9ZmCz-iY4s

    ResponderExcluir
  10. ótimas peças para presentear a mamis, e até me presentear kkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  11. São todos muito lindos e tem para todos gostos.
    Adoro botas, como você fala sou a louca das botas!
    Aquela com correntinhas da linha Fun Life e as duas da linha Maxitherapy.
    Deve ser maravilhoso participar de todas edições da Piccadilly’s Day.
    Lindo o mimo que você recebeu.
    bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindos looks
    amei a sapatilha
    um arraso

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a marca , mas dá para ver que tem modelos muito bonitos , gostei dos seus looks, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Piccadilly sempre! A linha Maxi therapy adoro! Lindos looks! Lindos modelos! Difícil ter 1 só!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sapatilha, pois tem a mesma estampa da minha botinha diva! Agora fiquei querendo também a sapatilha rs!!! Achei lindo os seus dois looks, voce fica bem de saia longa, mas o vestido amarelo é maravilhoso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esse modelo que escolheu é super versátil!
    Eu já tive sapatos da Piccadylli e sempre que me perguntam sobre sapatos confortáveis eu indico a marca.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  17. Ola! A botinha FunLife é linda e eu adoraria compor vários look confortáveis como vc fez. Gostei do segundo look, mas eu usaria a botinha. Rs rs Fofa d+!
    Os clássicos eu já conheço e uso no
    dia a dia e dq um HI-lo com outras peças.
    O salto conforte é um alívio para os pés. 😍
    Goste do post e das dicas
    Bjo
    Adriana
    www.mulhermix.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Adorei o modelo que você escolheu além de bonito é confortável, e eu adoro sapatos de bico fino tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Uau, amei a vermelha contemporânea, seus looks ficaram divinos e a piccadilly arrasa em seus sapatos.

    Beijos
    mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  20. Calçados lindíssimos, gostei demais dessa sapatilha, combina com tudo, da um klim no visual, e a textura diferenciada da todo o charme.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. tenho sérios problemas com sapatos de bico fino, mas com a piccalilly não tenho nenhum, é super confortável, sinto pisando em algodões. Adoro toda a linha. E curti as ideias dos looks. :D Bjks
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  22. Botinha perfeita, amei!!! ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks, eu tb amo as flats são mega confortáveis e nesse modelo de bico fino com textura deixa o look mais chique, arrasou!
    beijos,

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato