Blond Matizante cabelos

Testei: Linha Blond Matizante da Flores & Vegetais

12:43Loucas & Maquiadas

Oi, gente!
Meu nome é Renata e eu escrevo no blog Sacola de Cores, mas vou invadir um pouquinho o blog da minha amiga Wiccas pra falar do “test drive” com produtos pra cabelos loiros.

Pra minha estreia por aqui, vou contar um pouquinho do Shampoo e Condicionador Blond Matizante da marca  Flores & Vegetais.



A primeira coisa que quero comentar é do cheiro: é muito bom! Tem uma fragrância que me lembra cheiro de flor mas não é muito forte e fica suave no cabelo.
Os dois produtos são bem “roxos” e mesmo o condicionador, que costuma ser mais clarinho, é bem escuro.


Ambos tem tampa fixa e bico dosador.


E a marca não testa seus produtos em animais:

O que a marca diz:

O Shampoo Blond Matizante Flores & Vegetais foi desenvolvido para cuidar especialmente dos cabelos loiros, brancos, cinzas, com luzes ou reflexos, pois contém em sua formulação a associação dos extratos das flores de coloração violeta – Alecrim, Lavanda e Violeta – que reduzem o efeito amarelado dos fios, recuperando o efeito cinza. Possui ainda ingredientes emolientes e condicionantes que ajudam a combater o ressecamento, deixando os cabelos macios e com brilho.

O Condicionador Blond Matizante Flores & Vegetais foi desenvolvido para complementar o cuidado dos cabelos loiros, brancos, cinzas, com luzes ou reflexos, pois contém em sua formulação a associação dos extratos das flores de coloração violeta – Alecrim, Lavanda e Violeta – que reduzem o efeito amarelado dos fios, recuperando o efeito cinza. Condiciona e hidrata, deixando os cabelos macios e com brilho, além de ajudar a combater o ressecamento.

O que eu fiz:

Eu voltei da temporada de festas/férias com o cabelo bem judiado... Afinal, foram duas semanas de dias de sol e piscina pra aproveitar o calor.
De volta a rotina normal, achei que uma vez que eu usasse o shampoo e o condicionador pra dar uma ativada na cor não seria suficiente, então usei os produtos duas vezes, uma por semana pra testar direitinho. Sem contar que eu cortei a juba no meio do processo e achei melhor ter a foto do “durante e depois” com o cabelo no mesmo comprimento. A foto do “antes” tem um cabelão (aí deu até uma dorzinha no coração quando eu vi!).
Eu tentei seguir as indicações de uso direitinho, deixando uns 3 min cada produto no cabelo. E fechei o chuveiro pra economizar água. =P






O que eu achei:

Eu gostei bastante dos dois.
Eu tenho raiz oleosa, e o shampoo não pesou nada nem deixou meu cabelo mais oleoso. O condicionador foi mais amor ainda porque desembaraçou bem meu cabelo e deixou uma sensação de hidratado e produtos desse tipo geralmente não fazem isso.
Eu também gostei muito do efeito da cor, ainda mais porque recebi dois elogios sobre a cor do meu cabelo de pessoas que não tinham nem ideia de que eu fiz alguma coisa pra dar um up no tom do loiro – e eu acho que isso que conta: as pessoas acharem que está bonito sem a gente contar do processo.
Tá aprovado! =D

beijos

Renata 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Deu para notar uma diferença, sim! É incrível como esses matizantes agem, né! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dá uma boa diferença mesmo, acho demais como esses produtos agem parece mágica rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A cor ficou bem mais viva com o shampoo matizador e com um muito brilho. Dá pra notar que está bem tratado.
    E o mais gostoso é receber os elogios.
    Seu cabelo estava bem comprido mesmo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dá para ver a diferença , e como é uma marca que não faz testes em animais melhor ainda, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar mto bem desses produtos mas ainda não cheguei a testar, mas tenho certeza que devem ser bons, estou usando produtos de pele da marca e amando, agora falta testar esses tb :)

    Adorei a resenha e que cabelão vc tinha rsrsrs, mas ficou lindo o novo corte.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Eu adoro a marca! Tem produtos de qualidade por um preço bem legal! Eu não posso usar shampoo matizadores, mas ficou muito visível que ele super funcionou nos seus fios!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Usei e não gostei, pois manchou demais as minhas unhas e cutícula, o que não acontece com outra marca!!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso nos meus, deixo o shampoo 15 minutinhos e a mascara por 40 minutos, ele matiza na primeira passada! Fica lindo! Adoro!

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato