Metas Metas para 2015

15 x 15

00:00Loucas & Maquiadas

Hi girls!!!
Ontem postei aqui a minha primeira resenha de produtos para cabelos do ano... Mas nesse post informei que iria realizar minha lista de metas / desejos para 2015... Acho que os desejos são inúmeros, mas como o ano é 2015, resolvi selecionar 15 metas!!! E espero conseguir cumprí-las ao longo desses 12 meses...

Não sou muito de planejar e esperar algo de um "ano novo"... Mas esse ano farei um pouco diferente e veremos se consigo mudar algo em mim também....



1- Já que selecionei 15 metas no ano 15, também vou começar a primeira meta com esse número.... Minha primeira meta é perder, EMAGRECER, 15 quilos esse ano. Ok, quem me vê sabe que preciso perder muiiiiiiito mais do que isso, mas pretendo fazê-lo por R.A. (reeducação alimentar) e sendo dessa forma, o ritmo é mais lento mesmo, porém duradouro.. Os quilos vão e não voltam nunca mais... E se a cada ano eu perder em 12 meses o número equivalente ao ano, em 2020 já não precisarei me preocupar em perder 20 quilos pois estarei em meu peso ideal \o/ hahaha.

2- Inaugurar de fato meu canal no YouTube... Todo ano eu "ameaço", mas nunca crio coragem... Vamos ver se agora vai!!!

3- Ser mais organizada, criando uma rotina: acordar mais cedo (com horário fixo), me planejar e cumprir os posts da semana. Além de me organizar em todos os âmbitos. Tenho que parar de postergar. Isso de ficar procrastinando tudo não dá certo, portanto preciso criar uma agenda e seguí-la.

4- Fazer uma viagem em família... A Sofia já tem 10 anos e ainda não conseguimos fazer muitas viagens... Na verdade ela nunca desfrutou da vista aérea.. Nunca viajou de avião... As vezes não vamos por questões financeiras, em outras por falta de tempo, mas o principal motivo, cai na minha meta de número 3... A falta de organização da nossa parte.. Mas esse ano tem que dar certo essa viagem!

5- Ler 1 livro por mês. Sim é uma meta medíocre... Mas em 2014 eu não passei de 6 livros e isso é ridículo, já que no ano anterior devo ter lido uns 20 (o que já era pouco)... Quero para o próximo ano ler ao menos 24 livros, entre ficção e livros úteis...

6- Voltar para a hidroginástica. Algumas pessoas que me acompanham, sabem que eu não posso fazer exercícios físicos de impacto (o que atrapalha muito minha meta número 1). Isso se deve ao fato de eu ter rompido praticamente todos os meus principais ligamentos do tornozelo esquerdo, o que me deu uma bela "gaveta" (mais conhecido como pé solto)... E meu ortopedista, que queria me operar há muito tempo, mas que eu fujo, só me liberou para a hidro, desde que eu não toque os pés no chão da piscina. Eu fazia, mas no segundo semestre de 2014 parei, porém pretendo voltar a ativa agora no próximo mês.

7- Comemorar meus 3.3 com amigos e parentes. Isso parece normal para muitas pessoas, mas eu não gosto de comemorar meus aniversários... Entro em meu inferno astral uma semana antes do niver e passo assim o resto do mês hahaha... Mas esse ano quero mudanças, quero comemorar, já que a vida é uma dádiva e eu só tenho a agradecer por ainda estar nesse plano, desfrutando do amor de todos que me cercam.


8- Reencontrar velhos amigos. Tenho amigos de longa data... A Ruti, que é minha super amiga há mais de 25 anos e que não vejo há um tempão... O Vagner, Lu, Ligia, Cris... Que estudaram comigo há 15 anos, temos contato, mas ou nunca nos vemos, ou vemos muito pouco... Ou seja, quero rever e reafirmar nossa amizade.

9- Usar mais produtos cruelty free. Depois que conheci a marca Surya (ok, eu já conhecia, mas não conhecia de fato sua história e dedicação), vi que me preocupo pouco com o que consumo, e pensando nisso, quero me dedicar mais e me preocupar mais com o mundo... Sou mãe, e que mundo pretendo deixar para ela manter e "construir"?

10- Quero exercer minha solidariedade. É lindo dizer isso né? Mas quantos de nós, de fato o fazem? Eu sou pouco solidária, ajudo poucas ou nenhuma pessoa... Quero viver a solidariedade. Colocar isso dentro de mim para que eu possa viver melhor.

11- Quero ser mais tolerante. Hahaha essa é muito, mas muitooooo difícil de eu conseguir e pensei umas dez mil vezes antes de colocar aqui como meta... Sou muito intolerante e até "agressiva" em meus pensamentos e atitudes... Quero mudar isso, não é de hoje... Tenho que trabalhar o auto controle e ter muito mais tolerância com tudo e todos.

12- Pretendo ser uma mãe melhor. Sou uma mãe dedicada, acompanho os estudos da Sofia e fico bastante no pé dela. Não a peço para fazer nenhum serviço de casa, pois fui criada assim, dedicação e foco total nos estudos. Acho importante ela ser esforçada e focada nos estudos e brincadeiras. Mas sempre reflito, até que ponto sou uma boa mãe? Como tenho me preocupado com o cardápio da minha filha, quanto tempo eu passo com ela e que é prazeroso para nós duas? Portanto, para 2015 quero mais tempo proveitoso e de prazer com a Sofia.


13- Ser meu centro das atenções. Não quero ser egocêntrica e muito menos egoísta. Só quero me preocupar mais com minha saúde, me cuidar mais, me enxergar como sou e como posso ser. Ter uma rotina melhor de como cuidar de mim (olha eu me apegando mais a meta 3. Organização é minha palavra chave do ano hahaha)

14- Estudar mais. Ou melhor, estudar! Me sinto estagnada... Precisando dar um up na vida e para isso estudar é essencial.

15- Subir um post por dia. Essa não é a meta mais difícil, já que eu praticamente faço isso... Mas tenho como meta subir posts diários, incluindo os finais de semana e feriados, para que eu consiga fechar o ano com pelo menos 2 posts diários... Mas para isso preciso ter como foco o 1 post, que já é um pouco difícil.

E você, quais são suas metas? Se identificou com alguma meta minha?
Espero que no final desse ano eu possa voltar a esse post e dizer que no mínimo 90% das minhas metas foram concretizadas!!!!

beijos
Wiccas



You Might Also Like

10 comentários

  1. ai tbm preciso mt ser mais tolerante e paciente! vc quer retomar a hidro e eu quero voltar pra yoga! e viajar e ler mais sempre sempre! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que boas metas!!
    sabe que nao fiz nenhuma? vou deixar a vida me levar e ve no que da!!
    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando Inaugurar meu canal no YouTube também kkkkkkkkkkk, adorei as metas
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhh
    Amei suas metas :)
    Beijos
    Sofia
    www.akemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Metas são importantes e me identifiquei com algumas das suas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito de fazer metas, mas tenho planos para esse ano. Quem sabe não se concretizam, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh Rê eu tb preciso mto de colocar metas em minha vida, vou tentar em 2015 e fazer tudo diferente!
    Preciso ser mais organizada tb, deixar meu canal no yt mais ativo, fazer o blog crescer mais e ganhar com isso e também como maquiadora quero ter mtooo trabalho.
    vou fazer como vc , colocar tudo no papel pra ver se sai rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    Espero que consiga realizar todas!
    Eu fiz isso uma vez e fiquei frustrada por não conseguir cumprir tudo.
    Suas metas são super tangíveis.
    Força e foco e certeza que consegue!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Preciso perder peso e iniciar uma atividade física.Por em prática o que já aprendi,ser mais tolerante,viajar mais,ser mais sociável...

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas metas.
    Algumas estão na minha lista também, como ser mais tolerante e orgabizada.
    Espero que você consiga realizar todas.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato