Catharine Hill Eventos

Meeting da Catharine Hill - Noivas

20:39Loucas & Maquiadas

Olá meninas!

No dia 21 de julho aconteceu o Professional Meeting da Catharine Hill, que é um dos maiores eventos de maquiagem do Brasil, e nós fomos convidadas para conferir de perto!

O evento aconteceu no Golden Tulip Paulista Plaza que fica na Alameda Santos, bem próximo a Avenida Paulista aqui em São Paulo, e teve como tema central "noivas", destacando correções em pele manchadas, noiva beauty, contemporânea e também oriental, além de ensinar os truques de contorno e iluminação em pele negra.

Antes de compartilhar com vocês as makes que aprendemos, vamos apresentar a equipe de maquiadores:


Da esquerda para a direita: Ana Veiga, Bruna Lacerda, Camila Medina, Jô Portalupi, Leônidas Yshikawa, Paula Silveira e Alisson Graefe.

Bom, agora que vocês já conhecem os maquiadores, chegou a hora de mostrar as makes.

E a primeira dupla a se apresentar foram as maquiadoras Ana Veiga e Camila Medina que nos mostraram os truques para corrigir uma pele manchada com o Air Brush.

A modelo Beatriz Campos estava com algumas manchas e espinhas no rosto e as maquiadoras nos ensinaram o truque do corretivo para disfarçar essas imperfeições com o círculo cromático.

Vamos as fotos!

Na primeira foto a modelo está com maquiagem apenas nos olhos, olha ai as manchas e as espinhas bem aparentes. Na segunda foto, a maquiadora Camila Medina estava passando base com o Air Brush, e você consegue ver o resultado na terceira foto que está com a base aplicada cobrindo praticamente todas as manchas, feito isso foi só passar o corretivo usando a técnica do círculo cromático, olha o resultado na quarta foto, que já está inclusive com o contorno e blush aplicado.


Nas fotos acima, a modelo já está com a maquiagem pronta, veja como de todos os ângulos não dá pra ver uma mancha e nem espinha. O que mais gostamos foi o fato de não ter ficado uma maquiagem pesada, onde parece que passou massa corrida na cara para cobrir as imperfeições, ou seja, esse Air Brush é tudo de bom!!

Agora que vocês já viram o resultado de uma make utilizando o Air Brush vamos ver a Noiva Beauty com técnicas de maquiagem a prova d'água com a Jô Portalupi e a Paula Siqueira.


A modelo Isabela Garcia, veio para o palco com a pele preparada e com maquiagem em apenas um dos olhos como vocês podem ver na foto 1 e 2 e a maquiadora Jô deixou para fazer o contorno e a iluminação no palco para ensinar as técnicas conforme a foto 3.

Como vocês podem perceber pelas fotos, as maquiadoras optaram por fazer um esfumado pálpebra luz que valoriza os olhos pequenos ou aqueles que são fundos demais.

Lembra que eu disse que essa make é a prova d'água? Estão prontos para saber o grande segredo? É o clown, o paint stick e o pó fixador translucido da Catharine Hill que tem em duas cores: branco para peles brancas e rosado para peles morenas/negras.

Agora vamos ver o resultado dessa make:

 
Na maquiagem acima foi feito um esfumado roxo no côncavo, aplicado clown branco no centro do olho e por cima foi aplicado o pigmento 29 da Catharine Hill.

Nós curtimos bastante essa make também e ficamos super curiosas para saber se realmente é a prova d'água!! rsrs

Agora vamos aprender as técnicas com o maquiador Henrique Mello que trouxe para nós  dicas de noiva contemporânea.


A modelo é a Aneli Machado que infelizmente faltou uma foto do antes =(, mas não tem problema pois no palco ele começou fazendo o contorno e a iluminação do rosto dela, depois usou corretivo amarelo como sombra e como a pele já estava pronta, ele optou por passar pó translucido para não cair sombra, aquele velho truque!! Depois passou clown preto no côncavo e esfumou bem com cotonete!

Ficou linda demais essa make, e o mais curioso é que ele quase não usou pincel, ele usa os dedos e o cotonete para aplicar e esfumar !!

Agora que já aprendemos sobre correção de manchas, make a prova d'água e noiva contemporânea, que tal make para orientais!!

A maquiadora que nos deu as dicas foi a Alejandra Spindola junto com o Alisson Graefe.


A maquiagem oriental foi feita em duas modelos, que tinham peles lindas, assim como a maioria das japonesas que nós conhecemos.. #invejei ! Então o truque ficou por conta de uma sobrancelha bem desenhada, de um côncavo bem desenhado e cílios postiços.

Confessamos que maquiar orientais não é fácil e a Alejandra arrasou nas escolhas das sombras e batons, combinação perfeita!!!

E para finalizar, ufa!!! Os maquiadores Leônidas e Bruna Lacerda ensinaram como contornar e iluminar pele negra. Veja:


A modelo Vanessa Ferreira chegou no palco já com a maquiagem dos olhos prontos, o Leônidas começou aplicando corretivo para cobrir algumas manchas e imperfeições e depois iluminou e contornou o rosto da modelo, olhando nas fotos acima parece que não vai dar nada certo, mas o segredo é esfumar bem e de dentro para fora, para ficar com o efeito correto!


Olha aí a maquiagem pronta e a Vanessa divando!! Olhando nas primeiras fotos, nós não diríamos que ia ficar desse jeito #aprovamos !!!
E para finalizar eles trouxeram ao palco uma noiva bem diferente e com uma maquiagem de dar inveja!!!

Bom meninas, o post ficou gigante e esperamos ter passado um pouco de como foi esse meeting! Não dá para passar um passo a passo de cada make, infelizmente!

beijos,
Wiccas & Tissy


 


 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Uau, maquiagens perfeitas! Adorei como cobriu bem as manchinhas.

    ResponderExcluir
  2. Que DIVAS! Caramba tb quero ser maquiada assim! Meu sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram divas mesmo!!

      É só treinar Sueli que você mesmo consegue se maquiar assim

      Bjs

      Excluir
  3. Até que dessa vez fizeram makes usáveis, pq já fui em alguns que fizeram umas nada a ver. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que post incrível, amei as makes, mega perfeitas, algumas achei um pouco chamativas, mas vai de gosto, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem make para todos os gostos nesse meeting

      Bjs

      Excluir
  5. Ai que liinda que ficaram as peles negras! realmete tinha coisa ali que você pensava "isso num vai ficar bom não", mas depois que terminava e via a composição ficava bom!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com essa sensação quando começou a ser feito mas o Leonidas arrasou!

      Bjs

      Excluir
  6. A Catharine é uma marca incrivel né? Amo os produtos! Fui em um evento aqui em BH com a Camila Medina e ela tem umas dicas e tecnicas muito legais!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando pra caramba das makes da CH!

      Bjs

      Excluir
  7. É sempre bom aprender ainda mais, né??
    Amei os resultados finais das makes.
    E preciso comentar.. Uma das maquiadoras no fundo de uma foto, lembra muito a Pitty. <3 Hahahaha. Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato