Clínica Ephesus decoração

Happy Hour com Beleza #hhprestige

00:00Loucas & Maquiadas

Olá girls!

Tudo bem?

No final do mês passado fomos convidadas pela assessoria de imprensa Prestige, para participar de um happy hour com beleza e claro que fomos prestigiar. Quem nos acompanha nas redes sociais já tem uma ideia do rolou por lá, por isso se você ainda não segue o blog no instagram @loucasemaquiadas aproveita agora para não perder mais nada!


Bom, primeiro antes de mais nada gostaríamos de agradecer o convite e dizer que amamos, pois teve um bate papo super bacana com a Dra. Daniela Pimentel que é dermatologista e diretora da Clínica Ephesus em São Paulo que nos contou um pouco sobre o I-Lipo.


O I-Lipo é uma inovação no tratamento de redução de gordura localizada, celulite e melhora no contorno corporal que promete proporcionar resultados eficazes, rápidos e indolor (uau!).


Em outras palavras, o I-Lipo seca a célula de gordura, e para eliminar/utilizar o conteúdo dessa célula, "queimar", é recomendado que após a sessão a pessoa faça exercícios físicos.
Em um exemplo ainda mais prático e fácil de entender, o I-lipo não elimina a célula de gordura, mas sim, a seca, como se fosse uma uva, que se transforma em uva passa.

O I-Lipo é indicado para pacientes que possuem sobrepeso ou gordura localizada. E além de reduzir medidas também combate a flacidez corporal, melhora a textura da pele e a aparência de estrias e celulite.


Respondendo a pergunta na foto acima, o I-Lipo pode ser aplicada nas seguintes regiões: abdômen, flancos, culote, coxas, costas, braços, pescoço e região pubiana.

Procedimento:
- Indicado de 2 a 5 vezes por semana
- 10 minutos cada região (não podendo ultrapassar 30 minutos por sessão)
- Total de 8 a 10 sessões

Contra indicações:
- Gravidez
- Quimioterapia
- Câncer
- Marca Passo
- Hipertensos (quando a hipertensão não está controlada)

Pudemos comprovar ainda alguns resultados de clientes da clínica que já fizeram uso do I-lipo:


É notável o quanto diminuiu bem a gordura localizada entre o braço e o peito! Na próxima foto dá pra ver melhor.


Impressionante como funciona mesmo!
E não contente em só nos mostrar os resultados no telão, a Dra. Daniela junto com a sua equipe quiseram nos mostrar ao vivo como funciona o I-Lipo.


Na primeira foto está o aparelho milagroso, na segunda está a marcação que é feita na paciente, que é usada para medir o antes e o depois da sessão e na terceira foto é o I-Lipo em ação!
Enquanto o aparelho funciona as curiosidades foram surgindo e a modelo pode dizer quais eram as sensações... E foi frustrante hahaha, pois ela simplesmente não teve sensação nenhuma... Ou seja, a parte boa de tudo isso: Você não sente absolutamente NADA enquanto o I-Lipo age. Ao término da sessão notamos que não houve nem vermelhidão, nenhuma alteração da pele onde estava o aparelho.
E o melhor de tudo é que pudemos comprovar que em apenas uma sessão a cliente reduziu 2 cm de abdômen, ou seja, aprovado!!

Enquanto a sessão do I-Lipo rolava, aproveitamos para tirar foto do escritório da prestige que arrasou demais na decoração, veja:






E claro que em evento sempre encontramos com as amigas blogueiras:

Wiccas com a Kika do blog Toda Vaidosa

Tissy com a Daiana do blog Fashion Mimi

Meninas, esperamos que tenham gostado e se tiver qualquer dúvida a respeito do I-Lipo pode perguntar nos comentários que respondemos para vocês! O que não soubermos vamos entrar em contato com a Dra. Daniela e sanar todas as dúvidas combinado?

Pra quem se interessou e quer saber mais da clínica e do tratamento, basta acessar o site da clínica ephesus: www.clinicaephesus.com.br

Um super beijo das loucas!
Wiccas e Tissy



You Might Also Like

73 comentários

  1. Nossa! Deu muita diferença mesmo ! Querooooooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joo,

      Dois centímetros em apenas uma sessão #passada !!!

      bjs

      Excluir
  2. Nossa queria muito testar esse negocio, sou magrinha e odeio esse gordurinha no braço
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Se você testar depois me conta tudo hein!

      Bjs

      Excluir
  3. nossa, uau mesmo para os beneficios, e pelas fotos parece que funciona mesmo! quem é que nao quer enxugar umas gordurinhas né, gostei mt de conhecer mais esse tratamento

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia,

      O que eu mais gostei foi que elas mostraram como funciona e ficou provado que diminui mesmo!!!

      bjs

      Excluir
  4. Esses tratamentos estéticos associados a uma boa alimentação e exercícios físicos são uma beleza. Meu ex-chefe ficou fininho com um tratamento intensivo desses.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,

      Concordo contigo, para qualquer tratamento ter um efeito é preciso cuidar da alimentação e não ser sedentária

      bjs

      Excluir
  5. Tô passada com os resultados entre os braços!
    Esses tratamentos estéticos ajudam pra caramba né? Tiram o que anos de academia não tiraria! É um poderoso aliado, quando já se tem habitos saudáveis e práticas de exercício!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May,

      Sim, esse aparelho ajuda nos locais que nem na academia é possível de eliminar.. mas sempre tem que conciliar com boa alimentação e exercício físico

      bjs

      Excluir
  6. Acompanhei tudo pelas redes sociais, infelizmente não pude ir. Achei esse aparelho mara, gostaria de testar em todo meu corpo kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Ru que não deu pra você ir, foi um bate papo bem bacana!!
      bjs

      Excluir
  7. Que atire a primeira pedra quem não odeia essas gordurinhas dos braços... Esses tratamentos são maravilhosos, dão ótimos resultados...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luana... por mais que seja magra sempre tem aquela gordurinha que incomoda né.

      bjs

      Excluir
  8. Aliado da pratica de atividade física pode ser que dê resultados.
    Parabéns pela experiência.
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza.. é sempre bom ter uma boa alimentação e fazer exercícios!

      bjs

      Excluir
  9. Aiii que tudooo..
    Precisando já de uma i-lipo.. Muito bom ver que dá mesmo resultado..
    Evento muito bom e ainda encontrar as amigas, a gente adora!!..
    Beeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também adoro participar de eventos e rever as amigas...

      bjs

      Excluir
  10. O antes e o depois é impressionante!
    O ambiente é realmente muito legal... Super aconchegante!
    Queria ter ido, tão pertinho aqui de casa...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna,

      A decoração do escritório é lindo demais, impossível não compartilhar com vocês

      bjs

      Excluir
  11. Uau que diferença, se associado à uma alimentação saudável então melhor ainda né, pois ajuda a manter. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angela... uma boa alimentação e exercício físico ajuda muito

      bjs

      Excluir
  12. Tenho pavor a cirurgias plásticas e a esses tratamentos, acho sempre que o resultado não fica nada satisfatório. Mas quem sabe um dia, não tente um tratamento não evasivo?!

    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela,

      Eu também tenho pavor de cirurgia.. sou mais esse procedimento.. pois é indolor e mais seguro

      bjs

      Excluir
  13. Que beleza, gostei dos resultados, estou precisando fazer algumas sessões.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drii,

      Esse aparelho é milagroso, eliminar as gorduras sem sentir dor #perfect

      bjs

      Excluir
  14. Oi amada, nossa adoro esses eventos, sempre aprendemos um montão, e revemos amigas e fazemos outras, rsrsr adorei as fotinhas, parece mesmo que funciona, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ir em eventos pois sempre aprendo alguma coisa, por exemplo nesse eu não conhecia o I-Lipo e agora estou apaixonada por ser indolor

      bjs

      Excluir
  15. Esse aparelho deve ser um sonho heim....sonhooo!
    bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque,

      Adorei ver que funciona.. ela mostrou ao vivo a redução!

      bjs

      Excluir
  16. Eu preciso disso urgentemente rsrsrs
    Tenho essa maldita gordura entre o seio e o braço,acho horrível.O resultado foi maravilhoso,é muito bom ver que realmente resolve.
    Gostei muito do post e das informações.
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne,

      Então esse tratamento é ideal para ti!!!!!

      bjs

      Excluir
  17. Esse Happy Hour deve ter sido tudo de bom!! Fiquei de face com essa I-Lipo, geeeente é não é que funciona? Querendo fazer djá!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, foi sim.. pois aprendemos e conhecemos sobre o I-Lipo e sem contar que é sempre bom ir em eventos e rever as amigas e conhecer as assessoras que geralmente só conversamos por email

      bjs

      Excluir
  18. Nossa que mega diferença hein, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu.. eu também fiquei impressionada

      bjs

      Excluir
  19. Nossa, eu nunca tinha escutado falar. É muito legal e diferente. Que bom que deu resultado. Muito bacana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia até o evento!!! E funciona mesmo!!

      bjs

      Excluir
  20. que maravilha
    visivelmente da pra reparar na diminuição
    da gordura, amei

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, ela mostrou ao vivo e realmente funciona

      bjs

      Excluir
  21. menina muito bom visivelmente
    da pra vê o resultado
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, ela mostrou ao vivo e realmente funciona

      bjs

      Excluir
  22. Bom que reduz medidas sem deixar flácido, né?
    Amei a resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e indolor ainda por cima #perfect

      bjs

      Excluir
  23. Que aparelho maravilhoso hein! Queria muito testar!

    ResponderExcluir
  24. Deu para perceber a diferença mesmo, e essa gordurinha entre o braço e os seios incomoda muito rsrs o produto me parece mesmo de ótima qualidade!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é produto, é um aparelho que chama I-Lipo!

      bjs

      Excluir
  25. Que aparelho é esse? Que milagre! Tb quero testar em todo o corpo, principalmente na bunda e pernas! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Evento mega legal. E que espaço lindo o da Prestige, né? Lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimi eu fiquei babando na decoração... amei o espaço

      bjs

      Excluir
  27. Uau que diferença hein
    to preciso de uma dessa no corpo toddo rsrs
    Parabens querida seu blog cada dia mais lindo e cheio de post mega interessantes
    sucesso

    ResponderExcluir
  28. que bacana! acho muito massa esses tratamentos revolucionários! Pena que sejam tão caros hahaha
    Eu queria muito fazer um laser na pele!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,

      Eles são caros mas valem a pena o investimento!

      bjs

      Excluir
  29. Dois centímetros em apenas uma sessão é ótimo.
    Imagina mais sessões que beleza não deve ser.
    Fiquei super interessada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Eventa super mega bafão , e essa novidade do Ilipo ahhhhhh me apaixonei eu uso muito enzima e é muito dolorido sem contar que fica muitos hematomas no corpo. Amei a novidade
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse é indolor Itamara, acho que você vai gostar

      bjs

      Excluir
  31. Não tenho muito esse problema, mas minha mãe sempre reclama das gordurinhas, ela vai adorar conhecer isso, deu uma grande diferença.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, indica para a mamys e fala que é indolor

      bjs

      Excluir
  32. Nossa! Parece otimo! Nao conhecia! Queria fazer nas gordurinhas laterais... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia até esse evento, achei maravilhoso!!

      bjs

      Excluir
  33. Ain desejei..hahaha
    Preciso... A gente sempre tem aquela tal indesejada, ne? E esse aparelho milagroso resolveria meu problema.rsrs
    Muito bonito o espaço e parabens por trazer essas dicas, quem nao queria perder 2 cm, hein!
    Sucesso flor.
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa, deve ter sido ótimo o evento
    To muito afim e fazer isso. Tem umas gordurinhas que me incomodam demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé, sempre tem algo que incomoda e eliminar sem dor e rápido.. só com I-Lipo hein!!

      bjs

      Excluir
  35. Boa tarde!! ehhh nao sabia dessa I Lipo..olha q to precisando fazer nos culotes...hahahahaha essa gordurinha terrivel nao sai de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso eliminar meus culotes, minha barriga, minha coxa.. rsrss

      bjs

      Excluir
  36. Nossa, me interessei por esse I - lipo.. quero fazer rsrs preciso muito perder as gordurinhas da barriga mas é tão difícil e vários tratamentos que já vi são agressivos! Muito legal esse happy hour com beleza hehe Beeeeijos

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato