Blush Oceane Femme

Bochecha corada é sinal de saúde!!!

17:43Loucas & Maquiadas

Hello girls!!!
Sabadão, dia de curtir a família, os amigos, o namorado, ou até mesmo sair um pouco sozinha para aproveitar a vida...
E nada melhor do que sair sempre linda... Mas tem aqueles dias que não estamos afim de "rebocar a cara", porém, uma dica super legal, é sempre ter um blush na bolsa, para deixar o rosto com ar de saudável...
Eu adoro, uso e abuso das cores. Para a noite, normalmente opto por blush com brilho, ou um iluminador a parte, mas para o dia, acho melhor os opacos, por deixarem mais naturais.


A maioria dos maquiadores indicam formas de passar o blush, de acordo com o formato do rosto, mas acho que na verdade, cada pessoa tem que identificar a forma que acredita combinar melhor com seu rosto e estilo.
Existem diversas formas de aplicar cor às bochechas, mas essas três, na minha opinião, são as mais comuns. Sou adepta da terceira (bem esfumada). Não sou muito fã da primeira, e acho a segunda mais usual a noite.

Como apaixonada por makes, tenho diversos blushs, mas tem aquele que não sai da minha bolsa, que para mim, funciona super bem como coringa para todas as horas. O que mais uso é um malva rosado lindo, da Océane Femme, que combina com praticamente todos tons de pele e fica lindo em mim.
Mas, da mesma linha dele, tenho outras cores. Aliás, dois são blushs e dois são pós multi cores, que são adptáveis para diversas tonalidades de pele, porém eu uso como contorno e como blush mesmo.

Eles possuem leve cintilancia, portanto, acho que como pó, uniformizando toda a pele, não funcionam tão bem.




Os Multicolor powder são aqueles produtos multiuso, que em um só você possui: blush, bronzer, pó, sombra e iluminador. (dá para notar as cores que mais uso pelos furinhos de pinceladas)
As embalagens são grandes, 7.2g, ou seja, blush pra toda vida hahaha. A tampa é de rosquear, em plástico e possui a parte de cima transparente, o que facilita muiito na visualização, na hora de escolher o produto.

A embalagem externa é em papelão e possui acabamento com efeito leve em furta cor (igual as embalagens Dior Addict), #phyna. Porém, não consegui localizar os nomes das cores, mas como ela é aberta na frente, é fácil identificar se é a tonalidade que queremos ou não.


Testando o Multicolor Powder mais claro... Todas as cores tem baixa pigmentação, até porque o intuito é de que seja usado como pó facial.
Todas as cores podem ser utilizadas como sombra.

Todas tem baixa cintilância, não chega a ser matte, mas não brilha como um iluminador. Eu uso como blush e simplesmente amo! 


 Ops, coloquei uma cor a mais (hehehe). Esse pós possui apenas três tonalidades que se repetem. É bem mais escuro que minha pele, portanto utilizo mais como contorno, ou bronzer. O tom mais escuro também é ótimo para finalizar uma sombra com o esfumado marrom.


Esse blush é lindo e tem ótima fixação e durabilidade. As cores do duo podem ser usadas individualmente, como misturadas, sendo assim, teremos 3 blushs em um só, como também dá para usar a criatividade e utilizá-lo como sombra. Eu gosto dos dois tons misturados e bem esfumado.


Eis meu puro amor!!!! Dá para notar o quanto já usei. Esse blush é vida (hahaha), pois foge do pêssego que a maioria das mulheres usam, e também não cai no rosão. O tom mais lilás, pode ser usado sozinho, já o baby pink, em mim fica "branco", portanto nem pensar em sair com cara de morta. A mistura dos dois dá um lilás rosado, que fica excelente para as mais branquinhas e mprena clara.

Todos os produtos da Océane Femme são vendidos em lojas de cosméticos e alguns mercados e drogarias. (Aqui em SP é bem fácil encontrar na Sumirê).
Os pós e os blushs custam em média R$45,00 cada. Não é dos mais baratos do comércio nacional, porém vale super a pena pela diversidade de makes que dá para criar com eles, pela qualidade e pela quantidade.

Já usaram os produtos da marca? O que acharam?

Beijos
Wiccas



You Might Also Like

7 comentários

  1. Minha vó que sempre diz isso! hahahaha
    Eu tmb sou adepta ao terceiro modelo de passada de blush! Tô doida pra testar mais produtos da oceane! Por enquanto tenho só um duo de lápis e sombra que eu adoro!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu passo blush como nessa terceira forma também (mesmo pra noite) mas cobrindo menos área...
    Sou louca pra testar esses blushes da marca, principalmente esse duo com coral e rosa, minhas cores favoritas ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os blushs!
    Eu tenho o blush de 5 cores, e ele permanece bastante na pele!
    Beijos
    Sofia
    http://akemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! esqueci! Fiquei tão animada que esqueci de falar do olhinho da primeira foto kkkkkkk
      Muito criativa!

      Excluir
  4. Que lindos esse blushes! Nunca usei nada da Oceane nem nunca vi pra vender ... snif!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post. O Blush sempre gera uma certa confusão na hora de passar. Já vi maquiadores ensinando várias técnicas e jeitos diferentes de passar. Eu faço mais da segunda forma. Vou tentar da 3 e ver se combina comigo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. tb costumo usar como na terceira foto.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato