Arcancil Artdeco

Olho tudo e boca tudo!

13:45Loucas & Maquiadas

Hello girls!!! Há algum tempo havia uma regra de, se você ousou na make dos olhos, apague a boca, se ousou na boca, não destaque os olhos.... mas esse "tabu" vem sendo quebrado, e a make é sua e você pode divar como quiser. Hoje optei por mostrar um olho tudo e boca tudo, ou melhor, tudo colorido.
Confesso que não é uma maquiagem que costumo usar sempre, mas funciona bem.

Recentemente mostrei as makes que recebi da ARCANCIL (pode conferir aqui) e também algumas que comprei (pode ver aqui), e hoje resolvi resenhar algumas delas.

De uma forma geral, o que usei na make.... Ela é super simples, e esse monte de coisas parece que complicará tudo... Mas é bem básica e dá para fazer rapidinho.
- Quarteto de sombras Avon- cor luxo
- Sombra iluminadora da Mac
- blush Fenzza
- BB cream Natura
- Bloot Mac
- Lápis azul Arcancil
- Lápis preto Natura
- Lápis para sobrancelha Vult
- Gloss Artdeco
- Batom Lip Felicittá na cor sonho
- Máscara para cílios da Arcancil.

Vou começar falando da máscara para cílios... Apesar de esse ser o último ítem que uso nos olhos, será o primeiro que irei comentar.
Essa máscara é bem preta, seu aplicador é de "pelinhos" e curvado (Hello Dany Bello, você vai adorar). A proposta da máscara é dar curvatura aos cílios, volume e brilho. Ela não possui glitter, mas sim micro-pérolas.E a parte mais diferente e divertida dela, possui um suave cheirinho de flor de cerejeira.
Apliquei apenas uma camada para mostrar seu resultado sem pesar.
Ela não é muito fácil de aplicar, pois se não tirar bem o excesso gruda um pouco os cílios, o que pode resultar em "pernas de aranha", mas se dosar bem, fica perfeito.


Outro produto da Arcancil que testei e super aprovei foi o lápis azul. Ele é bem macio, só tem um pequeno problema na aplicação, ele varre a camada que ja foi aplicada, portanto, tente não passar mais de uma vez no mesmo local, porém, ele é tão pigmentado e desliza tão bem (mesmo sobre a sombra), que não há porque aplicar mais de uma vez.. Bem pigmentado mesmo!!! Ele possui um brilho metalizado lindo e super vivo. Isso sem contar a perfeição dessa cor.


E pra finalizar, a make completa, com olhão destacado no azul e batom lilás.




O que acharam? Usariam?

beijos
Wiccas

You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu cuti.
    Mas escolheria um batom pink!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, o batom lilás e eu temos um amor intenso rzs... Mas com um rosado tb ficaria perfeito

      Excluir
  2. Eu achei as makes lindas, e gosto desse estilo boca tudo e olhos tudo, acho que vale tudo né? Achei a make fantástica.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, que bom que curtiu... Há quem fuja do olho e boca tudo né?
      bj
      Wiccas

      Excluir
  3. Azul e lilás são duas cores que super combinam, né? Eu adoro essa combinação! Em se tratando de maquiagem, acredito que a melhor delas todas é a quela que deixa a gente poderosa e faz a gente se sentir bem. Se a pessoa curte e fica linda com boca tudo e olhos também, por que não? Não é? Fiquei totalmente 'in love' com a cor desse lápis. Uma pena essa questão de ele 'varrer' a camada anterior... Será que desliza bem por cima de sombra? Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina, a sombra está suave, pois queria destacar o lápis, mas ele está sobre sombra e fixa super bem.
      bj
      Wiccas

      Excluir
  4. Ficou bem diferente, eu usaria um batom mais rosado, meu estilo...rsrsr mais ficou lindo..bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, adoro fugir aos padrões rzs... E com certeza o rosa ficaria lindo tb.
      bj
      Wiccas

      Excluir
  5. Eu ainda sou do tempo que a cor tá focada ou no olho ou na boca, talvez precise rever meus conceitos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa máscara para cílios é poderosa! Amei o resultado final! Beijos

    ResponderExcluir
  7. ai que linda amo essa combinações,esse lapis e muito lindooo quero um para mim,amo esse tom de azul,ja observei que o azul esta sendo uma cor bem forte esse ano e ca entre nos que batom lindo heim? amei arrasou bjs linda
    http://www.zilandramakes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dona Wiccas, acho a senhora muito sem graça, por ter entrado na fila dos cílios umas 10 vezes e quase não ter sobrado nada para mim rsrsrsr!!!! Adorei o look e você sabe que eu AMO esse batom. Arrasou gata!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho o D'Lilac da Lime Crime mas nunca tenho coragem de usar rs.. na verdade comprei só pra dizer que é meu kkkkkkkkkkk

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do delineador e a cor do batom... Mas acho que nao usaria juntos....
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do resultado, sempre admirei suas makes, esses cílios enormes tbm neh, só ajudam. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Wiiiiiiiccas! Que lápis maravilhoooooso!
    Sou apaixonada por lápis para os olhos!
    Não achei muito "UOOOW" essa make, usaria no dia-a-dia fácil...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Achei bacana, mas não usaria. Talvez usasse com um batom quase apagado. Sou bem básica na maquiagem. Quando vejo as maquiagens da Rosi, fico morrendo de vontade de reproduzir, botar aquelas sombras bem coloridas mas morro de vergonha =/ Comecei a usar batom vermelho faz pouco tempo, acredita?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  14. Desejando muito este lápis azul amei a combinação Wiccas ficou lindo. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  15. achei lindo o resultado em vc! mas em mim não combinaria :)

    ResponderExcluir
  16. Amei demais esse delineado!

    Vc arrasa. ˆˆ

    =**

    ResponderExcluir
  17. O lápis azul é super pigmentado, gosto muito. Eu tenho batons lilás assim mais nunca consigo usar, fico esquisita! rs

    ResponderExcluir
  18. Eu não usaria...
    não sei eu continuo com o olho tudo boca nada,rs!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lápis é esse =O meu desejo nesse momento haha , adorei a combinação , mas trocaria o batom =3

    Bjos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu acheii muitoo bonita, mas tem que ter atitude para usar hahaha.
    Adoro olho tudo e boca nada, rs.
    Beijossss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de maquiagem azul, fica bem linda, só trocaria o batom, adoro batons rosa claro quase nude rs Linda sua make, parabéns! Beijos, Érika >.<

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi flor amei a make....arrasou,,,,,ficou linda beijus!!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato