Esmaltes Fosco

Swatches: Linha Matte Shine - Mohda

03:00Loucas & Maquiadas

Oi!!!

Como foi o feriadão
O meu foi ótimo! Eu aproveitei para visitar os meus pais que moram no interior de São Paulo e também para separar algumas coisinhas para o blog.. sim, porque para blogueira não existe sábado, domingo ou feriado.. todo dia é "dia de blogar"!! rsrs

E para hoje eu separei os meus novos queridinhos, para quem não sabe eu sou apaixonada por esmalte matte e a Mohda lançou a linha Matte Shine.

Esmalte fosco com brilho, sim! Essa é a proposta da Mohda com essa coleção que é inédita (pelo menos pra mim) no Brasil. Veja:



A Linha Matte Shine é composto por cinco cores: 
- Damasco - laranja
- Lotus - rosa
- Pimenta Vermelha - vermelho
- Anis Anis - Azul Escuro (meu queridinho)
- Wasabi - Verde Claro

Como vocês podem ver na foto acima, a Mohda inovou no frasco, mas as novidades não param por ai, eles também trouxeram um novo pincel que é o achatado com mais cerdas que desliza suavemente, melhorando a cobertura. Veja:



Foto: Divulgação - Edição: Tissy
Vamos agora aos swatches!!!!





Na foto acima, usei duas camadas de cada cor, porque com uma camada só fica bem ralinho e manchado.

Dica: Se você amou as cores mas não curtiu o efeito fosco, é só passar um extra brilho e pronto!!!!

E aí girls... vocês gostaram dessa coleção
Eu estou "in love" !!!

beijos,
Tissy

You Might Also Like

37 comentários

  1. As cores estão lindas!!! Eu ganhei o Pimenta Vermelha que está na fila de esmaltes para testar.
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!! Depois que testar volta aqui pra me contar hein!!!

      Bjs,
      Tissy

      Excluir
  2. A coleção toda tá linda, mas eu AMEI o pimenta vermelha!!! tenho uma queda por glitter rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esmalte com glitter!!!!!!!!!

      Bjs,
      Tissy

      Excluir
  3. amei as cores, mas o vermelho é o meu favorito, lindo demais *--*

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adorei , achei a nova embalagem bem bonitinha
    já quero a coleção toda =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma graça também a nova embalagem!

      Bjs,
      Tissy

      Excluir
  5. Amei o azul!! Quero pra já!!! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Anis Anis é de longe o meu preferido.
    Essa coleção ficou show.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    CB

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a cor Anis Anis, é linda por demais e dura muito nas unhas, quero a coleção toda.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei um e comprei os demais.. é muito amô!!!!!!

      Bjs,
      Tissy

      Excluir
  8. Olha que lindo! EU GOSTEI ! Matte com shine ficou jóia! Tá aí! Boa dica!

    ResponderExcluir
  9. Que maximoooo esmaltes sempre com cores e texturas maravilhosas !!!
    Ameiii o post =)
    Passa lá no MMB depois
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijos Beijos Nat

    ResponderExcluir
  10. Eu recebi um ou dois dessa coleção... Também achei o azul o mais bonito <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria gostou mais dele também!!

      Bjs,
      Tissy

      Excluir
  11. Achei muito interessante esse efeito! Adorei tbm. :)

    =*

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais gostei foi do azul, os outros eu não tenho tanto amor pelas cores, mas eu acho muito válido a mudança do pincel e do vidrinho.

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores e a embalagem é tudo! Que verdinho fofo!

    ResponderExcluir
  14. São lindos, eu adoro essa marca, tem ótima durabilidade. Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei, mas prefiro esmalte com brilho. bj

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato