Alpha Line cabelos

Resenha: Plástica Capilar de Nanoojon - Alpha Line

10:52Loucas & Maquiadas

Desde que criamos o blog estamos testando vários produtos para cabelos, e o mais legal é que temos perfis diferentes. A Wiccas tem o cabelo totalmente virgem, castanho, volumoso, já eu tenho progressiva, luzes (loira) e nada de volume (rsrsrs). Então sempre que compramos ou recebemos da marca produtos para cabelo, gostamos de testar nos dois para comparar. E o escolhido da vez foi o shampoo e o condicionador da linha Plástica Capilar de Nanoojon da Alpha Line.

Descrição do Produto: O óleo de Ojon, também conhecido de "elixir dourado da natureza" provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle do frizz.


O Shampoo é indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados, mas também pode ser usado em todos os tipos de cabelo pois ele limpa e hidrata os fios. 


O condicionador nutri e hidrata os fios danificados, devolvendo a maciez e o brilho para o cabelo.


Você sabia?
Você sabia que existe basicamente 3 tipos de shampoos? Sim, são os Leitosos, Perolados e Transparentes.
- O Shampoo Leitoso tem uma capacidade maior de hidratar os fios, pois é mais denso que os demais;
- O Shampoo Perolado (igual esse da Alpha Line) é indicado para usar no dia a dia, pois limpa e hidrata;
- Já o shampoo Transparente é indicado para limpeza dos fios e do couro cabeludo, geralmente são neutros e por isso não tem cor.

Diferencial da Marca:
Confesso que sempre procuro o produto que tem um "tchan", um algo a mais, que seja um diferencial, e o que eu percebi na Alpha Line é que todos os seus produtos vem como pH bem destacado na embalagem, e para quem não sabe é muito importante usar o pH que é considerado neutro que é entre 5,0 e 5,5. 


Agora uma foto do meu cabelo ainda molhado e eu totalmente sem make:


Como citei no inicio do post, testamos os produtos nos dois tipos de cabelos e ambos ficaram muito bons, com aspecto de limpos e hidratados, apenas usando o shampoo e o condicionador, no meu caso nem precisei de creme para pentear.

Onde encontro: Perfumarias (Sumirê) | Valor: em torno de R$ 20,00 | Site: www.alphalinecosmeticos.com.br

Vocês já usaram produtos da Alpha Line? Gostaram? 

Bjs,
Tissy



You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante, eu tenho tbm esta na fila para teste rsss ... fiquei curiosa. Beijos

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  2. Anjo, pH neutro é 7, pH entre 5-5,5 é ácido, isto quer dizer que um pH ácido é ideal para o cabelo pois sela as cutículas, para uma pessoa com entendimento, sabe que pH ácido é ideal, mas para uma pessoa leiga, se colocar pH ácido no shampoo ela não gostaria de comprar... bjs

    ResponderExcluir

Pinterest Images

Formulário de contato