cabelos Ruiva

WANESSA SE ENTREGA AOS VERMELHOS DE WELLA

23.3.13Loucas & Maquiadas


Olá!

Quem acompanha a FanPage do blog no Facebook (acesse aqui) viu que há algumas semanas atrás colocamos que a Wella fez um suspense sobre quem seria a mais nova ruiva do pedaço após a linda modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro e ontem esse mistério foi revelado, é a simpática e querida cantora Wanessa.



Ela surpreendeu os fãs exibindo, pela primeira vez, os cabelos ruivos. A cantora aceitou o convite de Wella para inspirar as mulheres que também têm vontade de se transformar e realizar seus desejos. Wanessa, que gosta de mudar o visual e já foi dona de cabelos com tons castanhos e louros, quis ousar e experimentar algo novo. Com a chegada do outono/inverno, ela escolheu uma transformação mais intensa e coloriu as madeixas com o vermelho de Wella, que se destaca na temporada mais fria.

“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma! Para as mulheres que tem vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele” conta Wanessa animada, logo depois de se ver ruiva no espelho pela primeira vez.

A cantora confiou os cabelos aos cuidados do hair stylist Julio Crepaldi, que descoloriu o cabelo com Blondor e em seguida tonalizou com Soft Color, coloração sem amônia da Wella, – nuance 645. “O cabelo vermelho é muito sexy, de muita energia e personalidade. Os tons vermelhos são muito adequados à pele da brasileira e as mulheres podem brincar com essas nuances ruivas, que variam das mais intensas às mais sutis”, comenta o cabeleireiro Julio Crepaldi, embaixador de Wella. “Para a mulher que é mais ousada os vermelhos mais intensos são perfeitos para marcar a sua identidade. Já os marrons avermelhados (chocolates até vermelhos mais suaves), são ideais para as mulheres mais discretas”, finaliza Julio.

Soft Color é a primeira coloração sem amônia lançada no Brasil – ideal pra disfarçar aqueles primeiros fiozinhos brancos. É considerada a melhor alternativa para quem procura uma coloração suave com tratamento natural. A fórmula de seu condicionador é enriquecida com ingredientes naturais que oferecem tratamento aos cabelos. O Sistema Multitratamento com Mel de Abelhas conta com a ação de mais 3 ingredientes naturais – Romã, Canela e Camomila – usados para condicionar e dar mais brilho aos cabelos coloridos. A combinação desses elementos funciona como uma máscara, nutre como um condicionador e revitaliza como um tratamento, proporcionando brilho ainda mais intenso.  Soft Color dura entre 24 e 28 lavagens. A linha conta com 22 nuances.

E vocês gostaram dessa mudança radical da Wanessa?

Bjs,
Wiccas e Tissy

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá flor amei o blog te seguindo!!!!!!!a wanessa ficou linda ruiva....beijus!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Meninas!
    eu sinceramente não curti! rs
    Gosto mais dela loira.
    Beijos meninas.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei nadinha. Achei ela horrivel assim

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato