Ampolas de tratamento cabelos

TESTEI: Ampoule Louvely - Sweet Hair

04:00Loucas & Maquiadas


Olá meninas (e meninos), hoje vou falar de um produto que ganhei e testei nessa semana; a ampola da Sweet Hair " Ampoule Louvely".
 Ela é indicada para cabelos ressecados que necessitam de hidratação rápida.
A minha, eu ganhei na Glossy de Janeiro e falei dela aqui.



Meu caso com essa ampolinha foi bem complexo. Eu não conhecia nem nunca tinha ouvido falar do produto. Pra começar ela não fecha bem e vazou na minha caixinha (Glossy), melando todos os demais produtinhos. Mas até aí a gente limpa e está tudo novo.

Então, com receio dela sujar mais coisas, usei-a na semana passada.
Na embalagem dizia apenas para aplicar em toda extensão dos fios, massagear comprimento e pontas, deixar agir por 5 minutos e finalizar com enxague. Foi o que eu fiz.
Gente a textura dela é igual silicone, reparador de pontas e essas coisinhas "gosmentas".
Como ela é recomendada para cabelos que precisam de uma super hidratação, pode ser por isso que em meus cabelos não deu muito certo.
Já na hora em que eu estava aplicando senti que estava estranho, mas terminei a aplicação e segui a receita.
Enxaguei, mas o cabelo ficou meio ensebado (hahaha), parecia que tinha algo que não deveria estar ali, mas deixei secar para ver o resultado (isso após enxaguar muito bem).

Meu cabelo levou muito mais tempo que o normal para secar, e quando segou ficou com aspecto de sujo, ensebado e grudento, com friz e com as pontas duras (espetadas).
Ou seja,  essa ampola e meu cabelo brigaram feio.

Claaaaaro que quando se trata de cabelos os resultados variam muito. Já li em outros blogs que essa ampola é milagrosa... mas para mim os resultados, com certeza, não foram os esperados.


(detalhe das pontas do cabelo - pareciam espetos- hahaha)

Vocês já usaram essa ampolinha?
E em vocês o resultado foi o esperado?

Beijos
Wiccas

You Might Also Like

1 comentários

Pinterest Images

Formulário de contato